sábado, 17 de janeiro de 2015

SUCO ENERGIZANTE

 

Esta indicação é da querida e competente nutricionista Dra. Ma.Tereza Cazulli (vide Eu Indico: Saúde e Beleza - nutricionista).
Ela receitou, e quem o saboreia percebe toda a diferença no seu dia a dia.
Bebendo o suco energizante logo ao acordar, (antes do café da manhã) você se sentirá muito mais disposto(a) no seu dia a dia.
Este suco além da energia, funciona como um detergente dentro do nosso organismo.
Super fácil e rápido de fazer.
Eu particularmente, já deixo tudo pronto na geladeira e ao acordar é só colocar no liquidificador, beber e depois vou me preparando para o trabalho, antes de sair tomo meu café da manhã.
As folhas da couve já deixo separadas no freezer.
Desta forma o preparo leva 5 minutinhos.
Mude seus hábitos, mude sua vida, seja feliz com muita saúde!!!

SUCO ENERGIZANTE
(utilizar produtos orgânicos)

01 folha de couve
01 maça pequena
01 pedaço pequeno de gengibre
1/2 limão Taiti (suco)
01 colher de chá de linhaça
01 colher de chá de farelo de aveia
01 colher de chá de Chia
folhas de hortelã a gosto.
Açúcar eu não uso. Se desejar uma colher de chá.
01 copo de água

Boa Energia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário