quarta-feira, 16 de abril de 2014

CONSULTOR EM GESTÃO INTEGRAL



KOJI SAKAMOTO, escritor e consultor,  presta assessoria a empresas e escolas na implantação
do projeto "Empresa do Ser". Indica caminhos que levam à mudança de postura que gera aumento
de produtividade e sucesso de uma empresa.
Autor de diversos livros, baseados na filosofia de Mokiti Okada.
Encontrando um Caminho.
A Felicidade no Casamento.
Seja lá o que Deus quiser...
Prazer em Viver Feliz em Servir.

Eu tenho muita gratidão por este professor que me ensinou a superar obstáculos e conseguir
meus objetivos.
Para aqueles que desejam melhorar a gestão de sua empresa e também como profissional,
Eu indico Koji Sakamoto.

Contato: e-mail: info@empresadoser.com.br
Fone:(11) 2476-3036 ou
(11) 2476-3035
kojisakamoto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário